POV-Ray : Newsgroups : povray.international : [pt] Chaveiro Server Time
17 May 2024 19:25:48 EDT (-0400)
  [pt] Chaveiro (Message 1 to 9 of 9)
From: Ruy
Subject: [pt] Chaveiro
Date: 29 Nov 2001 13:10:00
Message: <3c0679f8@news.povray.org>
Will, Renato,

que o precinho me parece bem brabo (US$15,00 mais frete)...

nacional).

Ruy

Post a reply to this message

From: Renato Oliveira
Subject: Re: [pt] Chaveiro
Date: 1 Dec 2001 22:50:00
Message: <3c09a4e8@news.povray.org>
Ruy,

achar super legal ter um chaveiro do POV, fica meio caro pra mim pelo menos,

Renato Oliveira

Post a reply to this message

From: Wilson Reis
Date: 3 Dec 2001 12:14:03
Message: <3c0bb2db@news.povray.org>
desculpe a demora.

newsgroup !

Ruy, eu quero sim, vamos combinar como fazemos !!

Will
PS: Detalhe, eu nem sei qual foi a versao final escolhida, mas quero mesmo

"Renato Oliveira" <war### [at] bolcombr> wrote in message
> Ruy,

de
> achar super legal ter um chaveiro do POV, fica meio caro pra mim pelo
menos,

> Renato Oliveira

Post a reply to this message

"Wilson Reis" <wil### [at] ismcombr> escreveu na mensagem
> [...]

> PS: Detalhe, eu nem sei qual foi a versao final escolhida, mas quero mesmo

> "Renato Oliveira" <war### [at] bolcombr> wrote in message

: )

Post a reply to this message