POV-Ray : Newsgroups : povray.international : Server Time
1 Jun 2024 13:40:18 EDT (-0400)
   (Message 1 to 5 of 5)
From: Ruy
Date: 7 Nov 2001 17:44:41
Message: <3be9b959$1@news.povray.org>

em Malabar, samurais, cossacos, ??? dacoits, elefantes, tigres, pandas ...

Post a reply to this message

From: Wilson Reis
Date: 8 Nov 2001 07:09:14
Message: <3bea75ea@news.povray.org>

Will

"Ruy" <ruy### [at] hipernetcombr> escreveu na mensagem

mapa.

Siberiana,

Kampuchea,

From: Ruy
Date: 8 Nov 2001 07:51:29
Message: <3bea7fd1@news.povray.org>
Fala mano Wilson,

benvindo.

entrar em todas as rodadas daqui para a frente, como uma forma de me manter
treinando a capacidade no POV.

renderizando.

Ruy

"Wilson Reis" <wil### [at] ismcombr> escreveu na mensagem

> Will
>

> "Ruy" <ruy### [at] hipernetcombr> escreveu na mensagem

culturalmente,

> mapa.

> Siberiana,

> Kampuchea,