POV-Ray : Newsgroups : povray.international : Server Time
1 Jun 2024 13:33:23 EDT (-0400)
   (Message 1 to 10 of 16)
Goto Latest 10 Messages Next 6 Messages >>>
From: Ruy
Date: 24 Oct 2001 21:01:03
Message: <3bd7644f@news.povray.org>

Em primeiro lugar, sejamos todos benvindos!

italiano, etc.

Alguns toques:

1) O Wilson e eu fomos indicados como moderadores, o que significa que

para o povo que sabe (Ken Tyler, Chris Cason, etc)

possamos nos explicar uns aos outros.

Ruy

Post a reply to this message

> Em primeiro lugar, sejamos todos benvindos!

bom

> italiano, etc.
>
> Alguns toques:
>
> 1) O Wilson e eu fomos indicados como moderadores, o que significa que

> para o povo que sabe (Ken Tyler, Chris Cason, etc)

para

que

> possamos nos explicar uns aos outros.
>

> Ruy

Post a reply to this message

"Renato Oliveira" <war### [at] bolcombr> escreveu na mensagem

> brasileiro.
>

> Renato Oliveira
>

> mensagem:3bd7644f@news.povray.org...

> bom