POV-Ray : Newsgroups : povray.international : Compilando sites em portugu=EAs Server Time: 17 Dec 2018 01:04:47 GMT
  Compilando sites em portugu=EAs (Message 1 to 3 of 3)
From: Frederico Lopes
Subject: Compilando sites em portugu=EAs
Date: 10 Jul 2009 22:40:00
Message: <web.4a57c2cdf8262e37334540870@news.povray.org>
Pessoal,
Eu gostaria de saber quem aqui neste fórum fala português, em qualquer país do
mundo, e que tenha alguma coisa em português sobre POV-ray para compartilhar.
Apenas para compilarmos uma lista de interessados, para que possamos ajudar uns
ao outros.
Um grande abraço,
Fred Lopes

Post a reply to this message